AABBs Conveniadas   Sobre o Programa     Equipe     Fale Conosco  


 
  
Home
Canais de atendimento
Comunicados
Siga
Projeto Político Pedagógico
Manual de Identidade Visual
Blogs
Entrevistas
Publicações
Links Sugeridos
Documentos
Agenda
Notícias
Mapa do Site
Copyright
Webmail
Fale Conosco
Área Restrita
Login:    
Senha:     


Educandos de Itanhandu (MG) vencem Campeonato Mineiro de Judô
12/08/2011

12.08.2011
Cinco educandos do AABB Comunidade Itanhandu (MG) participaram, no dia 16 de julho, do Campeonato Mineiro de Judô e tornaram-se campeões nas respectivas categorias. Michel Fernandez, Paola de Fátima Pereira, Caíque Fernandez, Raissa Cristine Mira e Selena Rodrigues Chagas treinam há  quatro anos com o  coordenador do Programa e professor de judô Diego José Ribeiro Madeira.Todos esses anos de treinamento surtiram efeito e resultou na vitória dos cinco judocas nessa competição.
 
As duplas Caíque e Raissa, Selena e Michel venceram os adversários nas categorias sub-23 e sub-15, respectivamente. Paola, a mais nova da turma, consagrou-se campeã na categoria sub-13, totalizando cinco medalhas de ouro para a AABB Itanhandu.
 
O sucesso também se repetiu no início do ano, quando foi realizada a seletiva para a Seleção Brasileira de base de Judô, quando os educandos fizeram bonito na competição. Vale ressaltar que três deles, Raissa, Selena e Caíque, são titulares da Seleção Brasileira de Judô e Michel e Paola são titulares da Seleção Mineira.
 
Para o coordenador do Programa e professor de judô dos educandos, todos estão de parabéns. “As crianças fizeram lutas muito bem utadas e mereceram vencer. A dedicação deles tem refletido bastante na mudança de comportamento, fazendo-os com que tenham disciplina e corram atrás dos seus objetivos. Quem sabe eles possam participar das Olimpíadas de 2016?”, finalizou Diego Madeira.
 
Veja as fotos:
 
SDC12974.jpg  SDC12977_2.jpg



 
Federação das AABB
SDS - Edifício Boulevard Center - 3º Andar
Brasília - DF - CEP: 70391-900
Telefone: 0800.726.5661 
E-mail: aabbcomunidade@aabbcomunidade.com.br